O Atlético de Madrid está em busca de um lateral esquerdo, j pode sair. Assim, o nome da vez, segundo o jornal espanhol AS, seria Marcos Alonso, do Chelsea. Desse modo, o jogador já teria até dito “sim” para a equipe de Diego Simeone.

Dois meses atrás, o time espanhol teria contatado o defensor, mas seu alto salário fez o negócio melar. No entanto, a ideia de voltar para sua cidade natal era bem vista por Marcos Alonso. A reserva na final da Liga Europa, vencida pelo Chelsea, ao bater o Arsenal por 4 x 1, nesta quarta-feira, poderia influenciar em uma saída.

Ainda segundo a publicação, o lateral de 28 anos acredita que chegou a hora de voltar à Espanha. Porém, pelo Campeonato Espanhol, ele só aceitaria jogar pelo Atlético de Madrid. Com a transferência de Lucas Hernández para o Bayern de Munique, e a possível saída de Felipe Luís. Marcos Alonso chegaria para ser titular.

Para fechar a contratação, os colchoneros precisariam desembolsar muito dinheiro. O Chelsea acabou de renovar com o jogador e não quer vender. Seu alto salário também pode atrapalhar. O fato dos Blues não poderem contratar devido a uma sansão da Fifa pode fazer o clube aumentar a pedida, já que não conseguiria contratar um substituto.

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados