Atlético de Madrid tem interesse em Luis Suárez

- Uruguaio foi avisado que não faz parte dos planos de Ronaldo Koeman no Barcelona
Atlético de Madrid : Com a decepção da última temporada, o Barcelona deve fazer uma reformulação em seu elenco para que o novo treinador Ronald Koeman possa trabalhar com tranquilidade. (Foto destaque: Reprodução/ Getty Images.)

O atacante Luis Suárez é o terceiro jogador com mais gols na história do Barcelona, mas nem por isso Ronald Koeman quer contar com o atacante para a próxima temporada. Com isso, alguns clubes na Europa monitoram a situação do uruguaio e segundo o jornal espanhol ‘As‘, o Atlético de Madrid começa a ficar de olho para fazer uma proposta para contar com o ex-camisa 9 dos Culés. 

De acordo com a publicação, Diego Simeone quer um novo centroavante para a próxima temporada e Luis Suárez bate com as ideias do treinador. Assim, aumenta as especulações sobre a saída de Diego Costa para o Tottenham, por pedido de José Mourinho. Além disso, o Atlético de Madrid espera a definição entre o atacante e o Barcelona para ir atrás do uruguaio. Como resultado, o Atleti acredita em uma rescisão entre as partes e contrataria o atleta sem pagar aos catalães.

Na última temporada, apenas em jogos da La Liga Santander, Luis Suárez marcou 16 gols e vale lembrar que passou grande parte da temporada lesionado. Ademais, Ajax e Juventus também estão de olho no atacante uruguaio.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo