Disputado! Brasileiro entra na mira de Atlético de Madrid, Liverpool e Real Madrid

- Jogador, porém, parece não estar disposto a deixar sua atual equipe
Diego Carlos interessa o Liverpool

Com grande parte dos torneios de futebol suspensos por tempo indeterminado, os clubes têm utilizado seus tempos para analisar possíveis reforços para a próxima temporada. Sendo assim, um brasileiro está sendo disputados por gigantes europeus. Atlético de Madrid, Liverpool e Real Madrid querem contratar Diego Carlos, do Sevilla.

O brasileiro estava tendo um bom desempenho na Espanha antes do futebol ser paralisado. Com isso, de acordo com o jornal ‘Express', as três equipes disputam a contratação do zagueiro. Dessa forma, para o Liverpool, o atleta seria prioridade para o técnico Jurgen Klopp. O comandante vê no defensor um bom atleta para atuar ao lado de Virjil Van Dijk. Além disso, os ingleses estariam dispostos a desembolsar 40 milhões de euros (R$400 milhões).

https://twitter.com/fnvbr/status/1247554811647741953

Contudo, a maior problematização é conseguir tirar o atleta do Sevilla. Diego Carlos não gostaria de deixar a sua equipe nesse momento. Em entrevista ao jornal ‘Muchodeporte', ele afirmou que só sairia para um clube bem maior. “Eu tenho claro que vir ao Sevilla foi um salto muito grande. Se um dia sair daqui, será para ir a um clube muito maior, porque o Sevilla já é grande”, revelou.

Ainda, conforme a publicação, a multa rescisória de Diego Carlos é de 70 milhões de euros (R$ 400 milhões). A tendência é de que o Liverpool pague esse valor pedido. Contudo, o Real Madrid também quer o atleta, já que não tem uma boa experiência com Éder Militão. Enquanto isso, o Atlético de Madrid quer continuar a sua reformulação e voltar a conquistar títulos.

CARREIRA DE DIEGO CARLOS

Com 27 anos, Diego começou a sua carreira no Desportivo Brasil. Ainda nas categorias de base, foi emprestado ao São Paulo, Paulista de Jundiaí e Madureira. Na sequência, o zagueiro acabou indo para o futebol europeu. Em 2014, chegou ao Estoril, uma filial do Porto. Dois anos depois, atuou pelo Nantes, da França. Diego acertou com o Sevilla em maio do ano passado, fechando o contrato até 2024.

Foto destaque: Divulgação/Sevilla

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo