Atlético de Madrid fica apenas no empate contra o Lokomotiv.

- Espanhóis se complicam em busca pela vaga na próxima fase da Champions
Atlético de Madrid pressionou mas ficou no empate diante do Lokomotiv

Nesta Quarta-feira (25), o Atlético de Madrid enfrentou na Espanha o Lokomotiv Moscou. Assim, em jogo bem morno, as equipes não saíram do empate. Bom para os russos que se mantém vivo na briga pela vaga, e ruim para os espanhóis que se complicam nessa reta final de fase de grupos.

1º tempo

A partida tem seu início com pressão dos donos da casa. Sendo assim, aos 7 minutos, em jogada de Angel Corrêa, o belga Carrasco quase abriu o placar para os Colchoneros, mas a zaga russa afastou o perigo. Em seguida, novamente Correa finaliza com veneno pra cima do arqueiro Guilherme, que faz bela defesa. Dessa forma, essa foi a tônica da primeira etapa, pressão constante dos espanhóis, sabendo da importância dos três pontos. O primeiro tempo se encerrou com o Atleti tendo 63% de posse de bola, 326 passes e 11 finalizações, um verdadeiro ataque contra defesa.

https://twitter.com/Atleti/status/1331700930019004420

2º tempo

A segunda etapa tinha tudo para ser igual a primeira em questão de ritmo, mas não foi bem assim. Nesse ínterim, o Lokomotiv conseguiu equilibrar um pouco a posse de bola, diminuindo o ímpeto Colchonero. Entretanto, as melhores oportunidades foram do Atléti, porém sem muito perigo ao gol do brasileiro Guilherme. E com essa predominância de ataque contra defesa menos intensa, a partida finalizou em 0 x 0 no estádio Wanda Metropolitano.

Atlético de Madrid x Lokomotiv – E  agora?

Com o empate fora dos planos, o Atlético de Madrid liga o sinal amerelo. Nesse sentido, os comandados de Diego Simeone precisam dos três pontos em casa na próxima rodada contra o Bayern, para garantir a classificação no mata mata da Champions. Por outro lado, os russos do Lokomotiv contam com o tropeço espanhol diante dos alemães, para garantir a segunda colocação no Grupo A. Próxima jornada é na Rússia contra o Salzburg.

Melhores Momentos – Atlético de Madrid x Lokomotiv

Em Breve

Foto Destaque: Reprodução/ Getty Image

Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados

Topo