Atlético de Madrid faz proposta por Matheus Cunha

- Brasileiro vem se destacando no Hertha Berlin e desperta interessa de grandes clubes europeus
Atlético de Madrid faz proposta por Matheus Cunha (Foto: Divulgação/Hertha Berlin)

Atlético de Madrid é mais um clube interessado na contratação de Matheus Cunha. Assim, após rescindir com Diego Costa, os Colchoneros definiram o brasileiro como um de seus principais alvos. De acordo com a TV “Sky Sports”, o clube já fez uma proposta pelo atacante que pertence ao Hertha Berlin, da Alemanha. Contudo, a informação publicada afirma que jogador teria recusado, pois está focado em ajudar o time alemão a escapar do rebaixamento na Bundesliga.

Atualmente, o brasileiro se recupera de uma lesão na virilha. Ao todo nesta temporada, Matheus Cunha participou de 14 jogos, tendo anotado sete gols e dado quatro assistências. Com contrato até 2024 com o time alemão, o atacante vem sendo procurado pela diretoria para aumentar o vínculo por mais um ano. Além disso, um aumento salarial é discutido.

Atlético de Madrid não está sozinho na corrida pela contratação do atleta. Assim, a TV ainda informou que a Juventus e a Inter de Milão, ambas da Itália, estão de olho no jogador de 21 anos.

Matheus está no Hertha Berlin desde 2020, quando o clube pagou 18 milhões de euros ao RB Leipzig para adquirir seus serviços. Por fim, em solo brasileiro, o atacante atuou apenas pelas categoria de base do Coritiba. Assim, logo se transferiu para o Sion, da Suíça, e posteriormente, à Alemanha.

Foto Destaque: Divulgação/Hertha Berlin

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo