Atlético de Madrid e Huesca empatam sem gols na La Liga

- Jogo melhora no segundo tempo, mas placar não saiu do zero
Huesca e Atlético de Madrid empatam em confronto pela 4ª rodada do Espanhol

Na tarde desta quarta-feira (30), em partida válida pela 4ª rodada da La Liga, o Huesca recebeu o Atlético de Madrid no El Alcoraz. Em primeiro tempo apático do Atléti, os mandantes apresentaram um esquema defensivo efetivo. Com mudanças na equipe, os Colchoneros cresceram no final do jogo. Contudo, não foi o bastante para abrir o placar, dessa maneira, findando o confronto em 0 x 0.

1º TEMPO

Ao contrário da vitória por 6 x 1 na última rodada, o Atléti não produziu ofensivamente na primeira etapa contra o Huesca. A equipe de Simeone entrou com mudanças: Llorente, Partey, Hermoso, Vitolo e Suárez. Ou seja, sem Correa e Koke, a criatividade no meio-campo foi nula. Por outro lado, o Huesca apresentou uma defesa muito bem posta. Dessa maneira, a equipe de Míchel conseguiu segurar o Atlético e ainda apostava em jogadas pelo lado esquerdo. Além disso, terminou o primeiro tempo demonstrando um maior perigo nas tentativas de gol.

2º TEMPO

Com a saída de Vitolo e a entrada de Correa, o Atléti conseguiu trabalhar melhor com a bola. Ademais, o principal destaque foi João Félix. Ou seja, todas as jogadas passavam pelo português. Por outro lado, o Huesca não demonstrava perigo. O Atlético de Madrid fez o que pode. Suárez, Costa, Saúl e Felipe entraram na lista dos que finalizaram. Após a entrada de Koke, o time de Simeone viveu seu melhor momento na partida. Aos 88′, o goleiro Fernandéz chegou a realizar três defesas seguidas. Conquanto, mesmo com a mudança de postura, a pressão Colchonera não conseguiu ser efetiva. Por fim, vale ressaltar a boa postagem do Huesca em campo. Conseguiu defender e, quando partia ao ataque, completava uma boa transição.

E AGORA?

Com o resultado, o Huesca segue sem vencer na La Liga 2020/21. O clube continua na 16ª posição, somando três pontos e tendo realizado quatro jogos. Já o Atléti assume a 8ª colocação, com quatro pontos e dois jogos completos. Na próxima rodada, o Huesca viaja para encarar o Elche e o Atlético de Madrid recebe o Villarreal no Metropolitano.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Marca

Kamilla Kopsell

Sobre Kamilla Kopsell

Kamilla Kopsell já escreveu 72 posts nesse site..

Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

BetWarrior


Poliesportiva


Kamilla Kopsell
Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

    Artigos Relacionados

    Topo