A grande final do Campeonato Baiano se aproxima e nesta quarta-feira (5), o Bahia recebe o Atlético-Ba.  A partida acontecerá no estádio de Pituaçu, às 21h30 (de Brasília), a equipe de Alagoinhas chegou na final após vencer o Juazeirense, por outro lado o Tricolor Baiano derrotou o Jacuipense. Logo, o Bahia é o clube que conquistou mais títulos estaduais o total de 47 vezes. Entretanto, o Carcará comemora o fato de ter chegado em uma final do Baianão  após 47 anos, aliás a única  decisão  que o clube disputou foi com o Bahia em 1973 ficando em segundo lugar.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

A equipe do interior baiano está determinada a vencer o estadual e fez uma campanha que pode torná-la campeão em 2020. Assim, o clube do Atlético-Ba  disputou 11 jogos e venceu em seis, empatou duas vezes e obteve três derrotas. O Carcará vem embalado por uma virada na semifinal, o time conseguiu reverter o placar contra o Juazeirense, emplacando 4 x 1 na partida de volta.

https://www.instagram.com/p/CDcC6FknO3_/?igshid=2okudf17jkdq

BAHIA

O Tricolor baiano vem de uma derrota sofrida na final do perda do outro título. Dessa forma, o Bahia irá disputar a final do Baianão pela 13ª vez consecutiva, em relação ao estadual desse ano o time disputou 11 partidas e obteve seis vitórias, quatro empates e uma derrota. Na semifinal o time da capital venceu as duas partidas contra o Jacuipense, confirmando assim o seu favoritismo na competição.

View this post on Instagram

MAIS UMA FINAL HOJE #BBMP

A post shared by Esporte Clube Bahia (@ecbahia) on

RETROSPECTO – ATLÉTICO-BA X BAHIA

As duas equipes se enfrentaram em 18 partidas, todas as vezes pelo Campeonato Baiano, nesse retrospecto o Esporte Clube Bahia venceu 11 vezes. Por outro lado, o clube de Alagoinhas foi melhor em duas partidas, durante esses confrontos a maior goleada aconteceu em 2009, o Carcará levou seis gols do Esquadrão de Aço.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo não será fácil para nenhuma das duas equipes, o Bahia vai apostar todas as fichas para sair na frente e garantir uma boa vantagem para o último jogo da decisão. Entretanto, a equipe vem mostrando que ainda precisa melhorar muito no sistema defensivo. Durante os dois jogos da final do Nordeste o Tricolor levou gol nas duas partidas e consequentemente perdeu o título. Por outro lado, Atlético-Ba  vem com sede de ganhar o primeiro título do Campeonato Baiano. Uma equipe que conseguiu a classificar em 2º lugar e possui um bom ataque na competição. Mas, ainda sim o favoritismo do Esquadrão de Aço falará mais alto, por fim o palpite é na vitória do Bahia com o placar de 2 x 1.

Odds: 1 (1,72) | x (3,40) | 2 (4,20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados