O campeonato Paulista feminino já tem data marcada para começar. A bola rola na terça-feira (10), mas o AD Taubaté só entra em campo na quarta feira (11), às 15h (horário de Brasília), diante do Palmeiras. No entanto, as atletas Victória Liss e Helen Souto falaram um pouco a respeito da contagem regressiva e da ansiedade para estreia.

Estamos muito ansiosas para a estreia, sabemos da qualidade do adversário, mas esperamos fazer uma boa partida e, quem sabe, sair com um resultado positivo.” 

Contudo, para a atacante tida como esperança de gols da equipe paulista, Victória vê no Paulista uma boa oportunidade de evolução.

“Temos que aproveitarmos cada oportunidade que tivermos para somar pontos, esperamos conseguir uma vaga no Brasileiro A3 do ano que vem.” 

Enquanto, a lateral Helen ressalta a esperança de um bom resultado na competição e destaca a importância da ampliação do calendário.

Estamos trabalhando duro para alcançarmos o nosso objetivo, que é colocar o Taubaté na competição nacional. A ampliação do calendário feminino foi fundamental para a melhora da modalidade.”

Foto: Arquivo/ Victória Liss

 

 

Redação FNV