A bola rola no sábado (3), às 19h (horário de Brasília), para o duelo entre Atlas e Necaxa, pela 13ª rodada da Liga MX Guard1anes 2020. A partida acontece no Estádio Jalisco, em Guadalajara, e as equipes estão determinadas em busca de seus objetivos. Dessa forma, o time da casa que se encontra na 11ª colocação, quer se firmar na zona de classificação para os play-offs. Por outro lado, o vice lanterna chega querendo quebrar a sequência de resultados negativos.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ATLAS

A fim de subir posições na tabela, o Atlas pode embalar após vitória suada contra o Juárez fora de casa. Principalmente porque se tratou de um confronto direto pela classificação, que deixaram as equipes com o mesmo número de pontos. Ou seja, Atlas em 11° e Juárez em 12°, ambos com 13 pontos. Os Zorros venceram apenas duas vezes como mandante em seis ocasiões nessa temporada. Nesse meio tempo foram três derrotas e um empate.

NECAXA

Em contrapartida, os visitantes fazem uma péssima campanha e somaram apenas um ponto dos últimos 18 disputados. Visto que estão na 17ª posição com nove pontos em 12 jogos, além de ainda não terem vencido longe do Estádio Victoria nessa temporada. Portanto, os Rayos estão pressionados por uma recuperação e ainda sonham com uma classificação para os play-offs.

RETROSPECTO – ATLAS X NECAXA

O histórico do confronto entre as duas equipes é totalmente equilibrado. Nesse sentido, foram 25 jogos com nove vitórias para cada time e sete empates. Só que o Atlas marcou mais gols, foram 35, média de 1,4 por jogo, contra 29 do Necaxa, média de 1,16 por jogo. Entretanto, a última derrota dos Electricistas para a Fúria foi em 2011, ou seja, são quase 10 anos sem o Atlas ganhar uma partida do Necaxa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Acima de tudo, o Atlas é levemente favorito por jogar em seu estádio e por viver melhor momento no campeonato. Todavia, não podemos desconsiderar o retrospecto recente, o que torna essa partida arriscada para qualquer tipo de aposta. Assim sendo, um empate em 1 x 1 é o palpite para esse jogo.

Odds: 1 (2.30) | x (3.20) | 2 (3.20)

Foto destaque: Reprodução/Instagram/@AtlasFC

Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj nasceu em Salvador/BA e é estudante de jornalismo. Gosta de escrever sobre futebol alternativo, goleiros e mercado da bola. Além disso, escreve também sobre Fórmula 1, MotoGP e não perde a oportunidade de contar uma piada sem graça.

Artigos Relacionados