Atlas x Mazatlán como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última quinta-feira (14), Atlas x Mazatlán se enfrentaram pela 14ª rodada do Campeonato Mexicano. Dessa forma, com uma vitória pelo placar de 2 x 1, o Mazatlán respirou na competição e chegou aos 12 pontos.

1º tempo: Gabriel Sosa marca duas vezes e Mazatlán vai levando a melhor

A partida começou bem truncada. A primeira oportunidade saiu aos 13′, quando Ozziel Herrera tentou finalizar, mas a defesa conseguiu bloquear. O Mazatlán respondeu aos 23′, quando Gonzalo Sosa arriscou de pé direito, mas mandou para fora. Porém, aos 31′, Gonzalo Sosa bateu no canto esquerdo e abriu o placar para os visitantes. Perto do fim, Gonzalo Sosa marcou seu segundo e ampliou para o Mazatlán. Nos acréscimos, Edgar quase descontou para o Atlas, mas sem sucesso.

2º tempo: Atlas marca de pênalti, mas não consegue empatar

Na volta do intervalo, o Atlas voltou melhor. Logo aos 2′, Ían Torres acertou lindo chute no alto, mas Vikonis fez a defesa. Porém, aos 3′, Jefferson Intriago cometeu pênalti. Assim, Julio Furch chamou a responsabilidade e converteu a cobrança. Aos 21′, Intriago bateu bem e obrigou Vargas trabalhar. Porém, depois o ritmo do jogo diminuiu e o Mazatlán acabou vencendo.

Atlas x Mazatlán – E agora?

Por fim, o próximo compromisso do Atlas acontece na quarta-feira (20), às 23h06 (horário de Brasília), contra o Monterrey. Em contrapartida, o Mazatlán recebe o Santos Laguna, na terça-feira (19), às 23h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Mazatlán

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol América do Norte > Mexicano > Atlas x Mazatlán como aconteceu – Resultado, destaques e reação