Nesta quarta-feira (16), Atlanta United e América se enfrentam na Champions League Concacaf 2020. O jogo acontece às 22h (horário de Brasília), assim acontecendo no Orlando City Stadium. Os mexicanos tem vantagem nessa partida, pois venceram a ida por 3 x 0. Porém, os dois times jogam as suas fichas no torneio continental, uma vez que foram mal em seus nacionais.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLANTA UNITED

Os estadunidenses tem uma dura missão pela frente, pois sofreram uma goleada na ida. O Atlanta United também não foi nada bem na MLS, assim ficando na 12ª colocação. Desse modo, a equipe ficou fora dos playoffs da competição. Portanto, a única chance dos Five Stripes salvarem a temporada é a Champions League Concacaf, precisando de uma goleada para passar de fase.

https://twitter.com/ATLUTD/status/1337869655843758082?s=20

AMÉRICA

As Águias estão bem mais tranquilas para esse jogo. Os mexicanos podem perder por 2 x 0 que, ainda assim, se classificam para as semifinais. Desse modo, o América conta com a paciência e o tempo ao seu favor em Orlando. No entanto, a equipe vem de um revés no Campeonato Mexicano. Nas quartas de final da Apertura, ele foi eliminado para o Chivas.

https://twitter.com/ClubAmerica/status/1338909425826996225?s=20

RETROSPECTO – ATLANTA UNITED x AMÉRICA

Ao todo, Atlanta United e América se enfrentaram duas vezes em jogos oficiais, sendo uma pela Champions League Concacaf e outra pela Campeones Cup. Desse modo, as equipes estão empatadas no retrospecto, com uma vitória de cada lado. Assim, quem vencer esse jogo vai ficar em vantagem no histórico.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As chances do Atlanta United conquistar a vaga nas semifinais da Champions League Concacaf são mínimas. A desvantagem é muito grande para reduzir, e o ano dos estadunidenses está difícil. O América, no entanto, é tradicional no torneio e conta com o tempo ao seu favor. Dessa maneira, os mexicanos devem controlar o jogo, mas perder por 1 x 0, placar para passar de fase. A Bet365 oferece 3.50 em caso de vitória dos mandantes.

Odds: 1 (3.50) | x (3.25) | 2 (1.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Yuri Braule
Podcaster e jornalista formado pela PUCPR, Yuri Braule tem uma grande paixão pela área esportiva, sendo um grande amante de futebol e automobilismo.

Artigos Relacionados