O Atlanta United FC se tornou a primeira equipe da Major League Soccer a ter todos seus jogadores vacinados contra a COVID-19. Nesta quarta-feira (31), os jogadores foram até o Estádio Mercedes-Benz, centro de vacinação na Geórgia para receber a primeira dose. Dessa forma, espera-se que daqui a três semanas eles poderão receber a segunda dose do imunizante. Foi através das suas redes sociais que a equipe mostrou alguns jogadores recebendo a vacina no local onde a equipe manda seus jogos. Além disso, o centro de vacinação no Mercedez-Benz já vacinou ao todo 85 mil pessoas.

Jogadores como Josef Martinez e Ezequiel Barco, estrelas do Atlanta United FC, seguiram todas os regulamentos estatais para receber a primeira dose. Vale lembrar que nos Estados Unidos todos acima de 16 anos já estão sendo vacinados. Além disso, a vacinação no estádio está acontecendo desde o dia 4 de janeiro. Por fim, os jogadores foram vacinados poucos dias antes de viajar para a Costa Rica para enfrentar a Liga Deportiva Alajuelense, o jogo é valido pelas oitavas de final da CONCACAF Champions League.

A temporada de 2021 é a temporada da redenção para a equipe da Geórgia. Vale lembrar que a temporada de 2020 foi a pior da história dentro da MLS. Ao mesmo tempo, eliminados da CONCACAF Champions League nas quartas de final. Sendo assim, com a chegada do treinador argentino Gabriel Heinze e a volta de jogadores como Josef Martinez buscam o título da liga que não vencem desde 2018.

Foto Destaque: Divulgação/Atlanta United

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Deixe uma resposta