Nesta terça-feira (10), pela 2ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista 2020, ocorrerá o confronto Atibaia x Comercial. Assim, os times buscam a primeira vitória na competição, já que empataram na rodada anterior. Além disso, o grupo conta com Velo Clube e Ferroviária. Dessa forma, a partida ocorrerá no Estádio Décio Vitta, em Americana, às 15h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ATIBAIA

Diante do empate na última rodada, a equipe irá com tudo para cima do Comercial. Nesse sentido, visando o bom desempenho na competição, o Falcão contratou o atacante Abner. Do mesmo modo, o atleta estava na equipe do Sergipe, vice-campeão estadual e que disputa a Série D. Ademais, a nova contratação pode estrear contra o Comercial.

Entretanto, o Atibaia não conta com o meia Gledson, autor do gol no primeiro jogo, que levou o cartão vermelho contra o Velo Clube e está suspenso.

COMERCIAL

A equipe de Fahel Júnior possui chances de passar para a próxima fase. No entanto, o Bafo vem abalado para o confronto, já que foi derrotado para o São Bernardo na semi-final da Série A3 do Paulista. Com isso, o Leão do Norte volta as suas atenções para a , visando uma vaga na Série D.

Nesse ínterim, o Comercial conta com o seu artilheiro Wesley Tanque, que foi um dos artilheiros da A3, e o meia Cesinha.

RETROSPECTO – ATIBAIA X COMERCIAL

Curiosamente, as equipes só se enfrentaram duas vezes, em duas edições diferentes da Série A3, em 2016 e em 2017. Assim, o Comercial leva a vantagem no histórico com uma vitória de 2 x 0. A outra partida terminou sem gols, no dia 9 de abril de 2017, que foi o último encontro entre os clubes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida deve ser equilibrada, os anfitriões com novidades e os visitantes depositando suas esperanças na competição, após o baque da última derrota. Da mesma forma, as equipes possuem um histórico muito raso, o que deixa as possibilidades bem abertas. Em suma, a aposta indicada é um empate de 1 x 1.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV/Bruno Gabriel

Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados