Athletico x Taboão da Serra

Nesta quarta-feira (15), as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam. Dessa maneira, em busca de uma vaga para a próxima fase, o Athletico-PR entra em campo. O Furacão encara a equipe do Taboão da Serra. O jogo será disputado no estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes, a partir das 15h (horário de Brasília).

ATHLETICO-PR

Com status de invicto, o Athletico-PR chega embalado para o confronto. A equipe, que ficou em 1º lugar no Grupo 14, ainda não perdeu nenhuma partida na competição. Na segunda fase, venceu o Bahia nos pênaltis. Enquanto isso, já na última rodada, eliminou o Tupi por 2 x 1. Dessa forma, para o confronto, o técnico do Furacão, Rafael Gunaes, conta com Vinícius Mingotti, que pode reaparecer entre os titulares, e Jajá, que tem ganhado grande destaque na equipe. Os paranaenses já somam 14 gols marcados (2,8) e outros cinco tentos sofridos (1).

https://www.instagram.com/p/B7RzxRlHxeI/

TABOÃO DA SERRA

Assim também, o Taboão da Serra também chega invicto na competição. O líder do Grupo 16 ficou no empate com o Ituano na segunda fase da competição, vencendo nos pênaltis. Em contrapartida, na terceira fase, eliminou o CRB por 1 x 0. A equipe deve chegar para o confronto com bastante intensidade, assim, buscando a classificação. O técnico Diego Souza deve utilizar os seus titulares na partida. Entre os destaque da equipe está Wilson, que garantiu a permanência do time. Os paulistas já marcaram 10 gols (2) e sofreram outros três (0,6).

RETROSPECTO

As duas equipes ainda não se encontraram dentro dos gramados.

APOSTA INDICADA

Ambos os times vêm fazendo boas campanhas na Copinha e contam com as suas torcidas em peso para dar apoio – o confronto acontece na cidade vizinha do Taboão da Serra e o Athletico tem mandando todas as suas partidas em Embu das Artes -. No entanto, o Furacão tem obtido melhores resultados. Além disso, o ataque paranaense é um dos melhores da competição. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória dos mandantes. paga 1.67 em apostas no time do Paraná.

Odds: 1 (4.30)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados