As coisas estão pegando fogo no Campeonato Brasileiro. Assim, Athletico e RB Bragantino entram em campo nesta quarta-feira (2), após a demissão de seus técnicos. As equipes se encontram na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileirão. A situação não tem sido fácil para os times, que buscam os três pontos para dar um fim à pressão. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ATHLETICO

Depois de ocupar a liderança por algumas rodada, o Athletico aparece na 13ª colocação. São seis pontos somados em cinco jogos disputados. Com isso, apenas um ponto o afasta da zona de rebaixamento. Além disso, uma combinação pode o levar a ficar com a vice-lanterna. Dessa maneira, no torneio foram duas vitórias e quatro derrotas, com cinco gols marcados (1) e sete sofridos (1,17). Na última rodada, o Furacão teve o jogo com o Atlético-MG adiado. Após a demissão de Dorival Junior, o interino é Eduardo Barros. Contudo, esse não é o único problema. Nikão e Thiago Heleno desfalcam o time.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1300553957123731458

RB BRAGANTINO

Enquanto isso, a situação do RB Bragantino é pior, já que está na zona de rebaixamento. A equipe aparece na 17ª posição, totalizando cinco pontos – um a mais que os últimos colocados. Os paulistas contam com uma vitória, um empate e quatro derrotas. Assim, na 6ª rodada encararam o Fortaleza, que venceu por 3 x 0. Dessa maneira, o técnico Felipe Conceição também foi demitido do cargo. Logo, o auxiliar Marcinho deve comandar o elenco na partida. No entanto, nem tudo está ruim. O volante Raul teve a situação regularizada e pode entrar em campo. O Massa Bruta já marcou seis gols (1) e sofreu outros 10 (1,67).

RETROSPECTO – ATHLETICO X RB BRAGANTINO

As duas equipes já se encontraram dentro das quatro linhas em sete oportunidades. Dessa maneira, é o RB Bragantino quem leva a melhor no histórico. Os paulistas saíram vitoriosos de três confrontos. Contudo, o Athletico não fica para trás, vencendo dois jogos. Outras duas partidas ficaram no empate. O último encontro foi em 2012, pela Série B. Na ocasião, o Massa Bruta venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambos times vivem momentos turbulentos e com grandes incertezas. O Athletico não conta com duas peças importantes no elenco. Enquanto isso, o RB Bragantino não conseguiu mostrar o seu bom futebol até o momento. Com isso, jogando em casa e tendo a vantagem de conhecer perfeitamente o seu gramado sintético, além de mostrar melhores resultados, o Furacão é o favorito. O palpite é de 3 x 1.

Odds: 1 (2.00) | x (3.30) | 2 (3.75)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados