Athletico x Coritiba – Prognóstico da 10ª rodada do Brasileirão Série A 2020

Neste sábado (12), o Athletico recebe o Coritiba pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília), as duas equipes duelam em busca dos três pontos e, dessa maneira, fugir da zona do rebaixamento, pelo menos momentaneamente. Empatados com oito pontos cada um e com campanhas idênticas no torneio, Furacão e Coxa farão partida de “seis pontos”. 

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Athletico

Com força máxima e técnico interino, o Furacão quer fazer valer o fator casa na competição. Dessa forma, após a demissão de Dorival Júnior, Eduardo Barros comanda a equipe. Além disso, o professor garantiu que não poupará jogadores visando o duelo pela Libertadores no meio de semana. Entretanto, ainda não conta com o reforço mais recente: o meia Jorginho, ex-Atlético Goianiense. O time ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Coritiba

Depois de conseguir um nos acréscimos fora de casa, o Coxa quer voltar a vencer na competição. Em suma, o Coritiba, assim como o Athletico, tem apenas duas vitórias no Brasileirão e, por isso, está na 18ª posição. Por enquanto, o artilheiro do time é o zagueiro Sabino, com três gols no torneio. Por fim, ao contrário do rival paranaense, o Coxa possui uma baixa no planetel. Assim, não irá contar com Rodolfo Filemon, que foi expulso contra o Goiás, na 9ª rodada.

Retrospecto – Athletico x Coritiba 

Clássico paranaense, Athletico e Coritiba já se enfrentaram 382 vezes. A partir disso, o Coxa tem vantagem. Dessa forma, foram 147 triunfos da parte verde da capital paranaense e outras 121 vitórias do lado rubro-negro. Além disso, aconteceram outros 114 empates. Ademais, o Coritiba também leva vantagem no número de gols: 570 contra 516. 

Aposta indicada e palpite

Em síntese, com campanhas idênticas no Brasileirão deste ano, a partida deve ser equilibrada também dentro das quatro linhas. Portanto, a aposta indicada é um empate entre Athletico e Coritiba pelo placar de 2 x 2, pagando 3.10 no bet365.

Odds: 1 (2.0) | x (3.10) | 2 (4.0) 

 

Foto destaque: Reprodução/FNV

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados