Athletico vence os “Meninos da Vila”

- Os donos da casa dominaram a partida e venceram com gol de Thiago Heleno
Athletico

Antes de mais nada, o Athletico venceu o Peixe na Arena da Baixada. O gol foi por conta de Thiago Heleno. A equipe do Santos foi a campo com o time “praticamente” inteiro de reservas. Isso se deve pelo fato de que o Alvinegro vai ao Equador enfrentar a LDU, pela Libertadores.

1º TEMPO

O início da primeira etapa das duas equipes começaram muito ligadas na partida. No entanto, aos 12′, Arthur Gomes teve a primeira grande chance do jogo, porém parou na defesa do goleiro Santos. Após isso, os donos da casa ficaram com mais posse de bola, porém não conseguiam passar da forte marcação do Peixe. Com um contra-ataque bem armado aos 25′, após cruzamento da direita, Renato Kayser se jogou na bola, porém não acertou como deveria e foi para fora.

Após isso, o jogo continuou equilibrado sem perigo para ambas das equipes. No entanto, o Peixe tinha o contra-ataque mais perigoso, porém sem eficiência no chute. Portanto, o Athletico foi para o intervalo com cinco finalizações, contra duas do Santos. Além disso, os donos da casa estavam com ampla vantagem na posse de bola.

2º TEMPO

As duas equipes voltaram do intervalo sem mudanças. O Athletico voltou melhor para a segunda etapa, onde continuou com a grande vantagem de posse de bola. Logo aos 8′, após a cobrança de falta desviar na barreira, a bola sobrou para Erick, que mandou por cima do gol. Além disso, aos 13′, Arthur Gomes fez bela jogada passando por três marcadores e finalizou para a defesa do goleiro Santos.

Após escanteio cobrado por Ravaneli, Thiago Heleno subiu entre dois marcadores e marcou o primeiro gol da partida aos 31′ da segunda etapa. No entanto, após sofrer o gol, o Peixe acordou para o jogo. Aos 35′, mandou na trave após cabeceio do Madson. Portanto, assim terminou a partida. O Furacão venceu a partida e vai embalado para a Libertadores.

Confira o gol do Furacão

ATHLETICO-PR X SANTOS – E AGORA?

Antes de mais nada, o Athletico-PR volta a campo na próxima terça-feira (24), em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. O jogo é contra o River Plate, no estádio Joaquim Américo Guimarães. Simultaneamente, o Santos também na terça-feira (24), vai até o Equador enfrentar a LDU em partida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

MELHORES MOMENTOS – ATHLETICO-PR X SANTOS

Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/Santos FC

BetWarrior


Poliesportiva


Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar em conjunto o esporte e a minha carreira profissional. Estou no 2º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo