A Arena da Baixada, no Paraná, recebe no próximo domingo (27) o confronto entre Athletico-PR e Vasco. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 18h15 (horário de Brasília). Enquanto os mandantes tentam manter-se na zona de classificação, os cariocas buscam sair do Z4.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ATHLETICO-PR

A situação dos paranaenses não está sendo totalmente fácil. Assim, busca se manter na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Dessa maneira, o time é o 12º colocado, onde soma 31 pontos. Com isso, é a última equipe na parte da tabela. Contudo, está empatado com o Bragantino, que está na 13ª colocação. O Athletico-PR  conta com nove vitórias, quatro empates e 13 derrotas. Os mandantes já marcaram 21 gols (0,80), mas sofreram outros 28 (1,07).

Para o confronto, o técnico Paulo Autuori tem dúvidas em relação ao seu elenco. O comandante conta com o retorno de Pedro Henrique, que saiu lesionado da partida diante o Atlético-MG, pela rodada. O zagueiro já está recuperado, mas não deve aparecer entre os titulares. A tendência é de o atleta forme dupla com Thiago Heleno.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1341449734616190978?s=08

VASCO

Enquanto isso, Vasco se mostra em um momento ainda mais complicado na competição. Dessa forma, o time é o primeiro na zona de rebaixamento. Sendo o 17º colocado, conta com 28 pontos até o momento. O clube está com a mesma pontuação do Bahia, que aparece na 16ª posição. Contudo, vale lembrar que tem uma partida a menos. Em seu último compromisso, o Cruz-Maltino encarou o Santos, onde venceu por 1 x 0. No Brasileirão, foram sete vitórias, sete empates e 11 derrotas. Os cariocas já mandaram 26 bolas para a rede (1,04), mas levaram 36 gols (1,44).

Dessa maneira, para o duelo diante os paranaenses, o técnico Ricardo Sá Pinto chega com a equipe, que contou com discussões sobre a redução da folha salarial. Além disso, o comandante tem o desfalques de dois jogadores: Jadson e Henrique. Os dois cumprem suspensão por receberem o terceiro amarelo. Por outro lado, Neto Borges, Leonardo Gil, Benítez e Talles Magno podem retornar.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1341730769434271744?s=08

RETROSPECTO – ATHLETICO-PR X VASCO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 49 oportunidades. Assim, o Vasco leva a melhor no retrospecto. O Cruz-Maltino venceu 21 jogos. Enquanto isso, o Athletico-PR saiu vitorioso de 15 partidas. Outros 13 duelos ficaram no empate. O último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, o Gigante da Colina ganhou por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes oscilam bastante no campeonato e não mostram grandes resultados. O Athletico-PR, que vem de jogo na última rodada, conta com o fator. Para a equipe da Arena da Baixada, que tem gramado sintético, é um aspecto muito importante. O Gigante deve entrar em campo para aumentar sua sequência e sair da zona de rebaixamento. Contudo, vale lembrar que seu último adversário, o Santos, foi com time misto. Por isso, a aposta indicada é na vitória do Furacão por 1 x 0.

Odds: 1 (1.83) | x (3.50) | 2 (4.33)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados