Athletico-PR x Santos – Prognóstico da 22ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Equipes se enfrentam no sábado (21)
Atlhetico-PR x Santos - Prognóstico 22

Se preparando para a volta da Copa Libertadores, dois times vao movimentar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), o Santos vai entrar em campo. Dessa maneira, o Peixe, que vive um bom momento, visita o Athletico-PR. Os mandantes buscam se afastar da zona de rebaixamento. O jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

ATHLETICO-PR

Os mandantes vêm com maus resultados. Contando com todas as competições, o Athletico-PR estava em um jejum de 11 jogos sem vitórias. Contudo, com a chegada de Paulo Autuori, o time reencontrou os triunfos e venceu o Atlético-MG, por 2 x 0, na última rodada. Dessa maneira, o Furacão chegou à 10ª posição na tabela, onde soma 25 pontos. Com isso, já são sete vitórias, quatro empates e 10 derrotas. Logo, inicia a rodada com dois pontos a mais que o Bragantino, o 17º colocado e o primeiro na zona de rebaixamento. Jogando em casa, os anfitriões têm apenas quatro triunfos e já sofreram quatro revés. Outros quatro empates ficam na conta dos jogos. O único desfalque é Richard, que cumpre suspensão.

SANTOS

Enquanto isso, o Santos quer se manter vivo na briga na competição. Contudo, não vive um de seus melhores momentos. Isso porque o clube passa por um surto de Covid-19 em seu elenco. Mesmo assim, conseguiu bater o Internacional na última rodada, vendendo por 2 x 0. Dessa maneira, ocupa a 6ª colocação na tabela, onde já totaliza 34 pontos. Com isso, conta com nove vitórias, sete empates e cinco derrotas. Assim, ainda sem o técnico Cuca, o Peixe já pode ter o retorno de João Paulo, Lucas Veríssimo e Madson, que estavam cumprindo quarentena. No entanto, ainda dependem da questão de condicionamento físico para serem liberados a entrar em campo.

RETROSPECTO – ATHLETICO-PR X SANTOS

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em 54 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Santos, que venceu 26 confrontos. Enquanto isso, o Athletico-PR conseguiu ganhar outros 16 duelos. Já houveram 13 empates em partidas entre os clubes. O último encontro foi em agosto, onde o Peixe venceu por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O momento de ambos os clubes é muito delicado. O Santos conta com inúmeros desfalques, principalmente de jogadores essenciais para o elenco. Enquanto isso, o Athletico-PR vive com a pressão de ter ficado 11 jogos sem vitórias. Assim, jogando em casa, vai tentar manter o resultado que teve em seu último compromisso. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória do Furacão por 2 x 0.

Odds: 1 (2.50) | x (3.75) | 2 (3.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo