Nesta quarta-feira (28), Athletico-PR e Flamengo duelam pelas Oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Assim, o jogo de ida acontece na Arena da Baixada e tem inicio às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, o confronto coloca frente a frente equipes que já decidiram o torneio e que desejam alcançar as quartas de finais nessa edição.  No entanto, o Furacão não vai contar com o técnico Paulo Autuori e o clube vem de uma fase ruim. Enquanto isso, o Fla tem a volta de alguns atletas.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATHLETICO-PR

O Athletico vem de derrota para o Grêmio por 2 x 1, em casa. Dessa maneira, vive uma fase difícil no Brasileirão, o time está 18º lugar com 16 pontos. A equipe está entrando nessa fase da competição, pois disputa a Libertadores. Além disso, tem um confronto duro e conta com alguns desfalques para o duelo. Assim, o auxiliar Bernardo Franco comanda no banco, pois Autuori está suspenso, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayser jogaram pelo Atlético-GO e também são baixas. Desse modo, não pode defender duas equipes em uma mesma edição no torneio.

FLAMENGO

O Flamengo empatou o jogo contra o Internacional, por 2 x 2, fora de casa. Assim, divide a liderança do Brasileirão com o Inter. Além disso, vem em uma constante evolução nas competições e na direção do técnico Domènec Torrent. Ademais, conta com os reforços de Diego Alves, Bruno Henrique, os jovens Lázaro e Daniel Cabral. O time entra nessa fase do torneio e vive uma maratona de partidas decisivas.

RETROSPECTO – ATHLETICO-PR x FLAMENGO

No histórico do confronto entre Athletico e Flamengo quem leva vantagem é o Fla. Assim, são 62 jogos com 24 vitórias, 15 empates e 23 derrotas em inúmeros torneios. Além disso, com 74 gols marcados (média de 1,19) e 77 tentos sofridos (1,24). Contudo, na Copa do Brasil são apenas quatro partidas, com um êxito e três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Athletico-PR vive um momento delicado, está na zona da degola do Brasileirão e não vence a oito partidas somando todos torneios. Assim, busca uma reabilitação com a vitória. No entanto, o Flamengo vem em uma constante evolução e com jogadores essenciais. Portanto, o placar provável é uma vitória dos visitantes por 2 x 0.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados