Athletico e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (09), às 17h30 (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão Série A 2020. A saber, a Arena da Baixada será o palco do duelo entre os times que vivem realidades semelhantes no campeonato.

ATHLETICO

A principio, o Furacão passa por uma sequência difícil nos últimos jogos. Dessa forma, as cinco derrotas e um empate deixam o time com sete pontos, na 16a posição. Para voltar ao caminho da vitória, o técnico interino Eduardo Barros não contará com Wellington e Richard. Embora o capitão do time possa voltar após cumprir suspensão, ele pode estar envolvido em uma negociação com o Corinthians. Enquanto isso, o substituto Richard não foi relacionado.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1303709496045264899?s=19

BOTAFOGO

O Glorioso também enfrenta uma situação desconfortável. Nesse sentido, a equipe vem de quatro partidas sem vitória e está uma posição acima do adversário na tabela. A fim de somar os três pontos, o treinador Paulo Autuori deve escalar o time com algumas mudanças. Victor Luís retorna depois de se recuperar de cirurgia no apendice e Luiz Otávio pode ocupar a vaga de Honda, poupado.

https://twitter.com/Botafogo/status/1303519407336050691?s=19

RETROSPECTO – ATHLETICO X BOTAFOGO

De acordo com o site OGol, este será o 49° confronto entre os clubes. Até o momento, são 23 vitórias para o Athletico e 18 para o Botafogo. Ainda, o fator casa beneficia o Furacão. Cada um dos times marcou 62 gols, ao todo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo tende ao equilíbrio, devido ao cenário parecido das equipes na tabela. Após a análise, percebe-se que os clubes passam por sequência ruins. Entretanto, os visitantes tem pontuado mais, ao mesmo tempo que os donos da casa apresentam vantagem em seu próprio campo. Assim, a aposta indicada é o empate por 2 x 2, pagando 3,50 na Bet365.

ODDS: 1 (1.72) | x (3,50) | 2 (5.00)

Luma Lane Rodrigues
Meu nome é Luma Lane. Tenho 18 anos, sou da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro e estou cursando o segundo período de jornalismo no UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. Sempre fui apaixonada na área - em especial no jornalismo esportivo - e entrar para a faculdade me deu ainda mais certeza de que esse é o meu sonho. Gosto bastante de fotografar, ouvir músicas, ler e escrever. Considero o ramo extremamente importante e necessário, pelo contato com o público e por ter a transmissão da verdade como pilar principal. Nesse sentido, meu objetivo é conhecer diferentes culturas, esportes e pessoas, para contribuir de forma cada vez mais eficaz ao mundo. Nesta que é a minha primeira experiência profissional, espero colaborar com meus textos para o crescimento da plataforma, além de aprender com as técnicas do site para evoluir na carreira.

Artigos Relacionados