Athletico-PR negocia com atacante do futebol árabe

O Athletico-PR tem interesse na contratação do atacante João Victor, conhecido também como Victor Sá, de 27 anos. O jogador está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo os jornalistas Tiago Marchezini e Vinicius Furlan, Victor Sá deseja retornar ao Brasil e um dos principais clubes interessados no retorno é o Athletico-PR. 

Algo que pode intensificar as negociações é o fato do atleta jogar pelas pontas. Recentemente, Nikão foi negociado com o Internacional e está a detalhes de ser anunciado oficialmente. O atacante foi alvo recente do Flamengo. As negociações, no entanto, não avançaram.

Natural de São José dos Campos, João Victor Santos Sá atuou por três anos nas categorias de base do Palmeiras. Sem muito espaço no time alviverde, foi jogar a Série A3 do Paulista pelo Joseense. Em 2015, chegou no Kapfenberg, da Áustria. Depois de se destacar por duas temporadas seguidas no time austríaco, assinou com o LASK, também da Áustria. Após se destacar por quatro anos no campeonato austríaco, desembarcou na Alemanha para defender o Wolfsburg. Por lá, ficou até 2021, quando se transferiu para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Foto destaque: Reprodução / Wolfsburg

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário