Athletico-PR mira contratação de Benjamin Kuscevic

- Jogador seria um possível substituto de Bambu
Athletico-PR mira contratação de Kuscevic

Apesar do futebol estar paralisado devido a pandemia do novo coronavírus, os times se movimentam no mercado da bola, buscando jogadores para reforçar a equipe na temporada. Assim, o Athletico-PR está de olho em um novo zagueiro. Procurando um substituto em caso de uma possível venda de Robson Bambu, o Furacão se interessa por Benjamin Kuscevic.

Segundo o site GloboEsporte.com, após acertarem com Felipe Aguilar, o time paranaense mira em outro estrangeiro. Dessa forma, agora o foco total é em Benjamin Kuscevic. O jogador chileno teria chamado a atenção do departamento de futebol do Athletico-PR. Além disso, o técnico Dorival Júnior já analisou e segue observando o atleta de 23 anos.

https://www.instagram.com/p/B-Hu1f7jAdV/

Um dos principais motivos para a contratação de Kuscevic é uma possível negociação por Robson Bambu. O defensor do Furacão ganhou destaque nos últimos tempos. Com isso, o mesmo acabou recebendo ofertas do Nice, da França. Assim, abriria um espaço na equipe pela posição. O time vê o zagueiro chileno como um dos principais e fortes candidatos a ocupar o cargo. Além de Bambu, o time tem Thiago Heleno, Pedrão, Lucas Halter e, agora, Felipe Aguilar.

CARREIRA DE KUSCEVIC

Com 23 anos, Benjamin Kuscevic é natural de Santiago, no Chile, mas também é naturalizado croata. O jogador foi revelado pela Universidad Católica, onde atua atualmente. Além disso, o mesmo chegou a fazer uma curta passagem pelo Real Madrid Castilla, o time B do Real Madrid. Kuscevic esteve no time espanhol na temporada de 2014/15, por empréstimo. Mas logo já retornou aos chilenos e foi convocado a defender a Seleção Chilena em um amistoso contra Honduras, em 2018.

Nesta temporada, Kuscevic já atuou em 10 confrontos. Em todas as ocasiões, entrou em campo como titular. Além disso, o zagueiro marcou um gol. Essa não é a primeira vez que o chileno é especulado no futebol brasileiro. Em 2019 e em janeiro desse ano, o Grêmio se interessou em uma contratação do atleta, mas nada foi concretizado.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo