Athletico-PR e Ceará empatam sem gols no Brasileirão Série A

- Situação dos times é ainda mais complica
Athletico-PR e Ceará empatam no Brasileirão

Athletico-PR e Ceará entraram em campo na noite desta quinta-feira (9), pela 14ª rodada do Brasileirão Série A 2020. A saber, a Arena da Baixada serviu de palco para um jogo equilibrado, mas sem grandes chances para os times. Dessa maneira, Furacão e Vozão empataram em 0 x 0 e chegam a mesma pontuação que o Botafogo, primeiro time no Z-4.

1° TEMPO

A princípio, o Ceará teve chance de abrir os placas no primeiro minuto, mas Fernando Sobral mandou por cima da meta. Enquanto isso, aos nove', Vina puxou o contra-ataque a favor do Vozão, sem sucesso. Após, o Athletico-PR apareceu mais na partida, com o cruzamento de Abner e a finalização rasteira de Erik. Em seguida, aos 18′, o goleiro Jandrei foi acionado para defender o chute de Ricardinho, que acabou indo na trave. O jogo seguiu sem maiores surpresas.

2° TEMPO

Aos quatro', Rafael Sobis lançou cima do gol, após a bola sobrar para o atacante em cobrança de escanteio. Depois, era a vez do Athletico perder a chance de sair na frente no placar. Fabinho aplicou velocidade, entrou na área e rolou a bola, mas Cittadini mandou para fora. Já aos 28′, Luiz Otávio ficou cara a cara com a meta e Abner conseguiu afastar. Por fim, os times não conseguiram apresentar o melhor futebol em campo e terminaram o confronto com um ponto cada.

ATHLETICO-PR x CEARÁ – E AGORA?

Então, o Furacão chega a 15ª colocação, com 15 pontos. Na próxima rodada, a equipe visita pega o Internacional, às 20h30 (horário de Brasília) de domingo (11), no Beira-Rio. Por outro lado, o Vozão sobe para 14ª posição, com a mesma pontuação do rival. O próximo compromisso será na Arena Castelão, contra o Corinthians, também às 20h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – ATHLETICO-PR x CEARÁ

Foto destaque: Reprodução/Instagram/Miguel Basso Locatelli

BetWarrior


Poliesportiva


Luma Lane Rodrigues
Luma Lane Rodrigues
Meu nome é Luma Lane. Tenho 18 anos, sou da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro e estou cursando o segundo período de jornalismo no UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. Sempre fui apaixonada na área - em especial no jornalismo esportivo - e entrar para a faculdade me deu ainda mais certeza de que esse é o meu sonho. Gosto bastante de fotografar, ouvir músicas, ler e escrever. Considero o ramo extremamente importante e necessário, pelo contato com o público e por ter a transmissão da verdade como pilar principal. Nesse sentido, meu objetivo é conhecer diferentes culturas, esportes e pessoas, para contribuir de forma cada vez mais eficaz ao mundo. Nesta que é a minha primeira experiência profissional, espero colaborar com meus textos para o crescimento da plataforma, além de aprender com as técnicas do site para evoluir na carreira.

Artigos Relacionados

Topo