Athletic Bilbao x Betis – Prognóstico da 10ª rodada da La Liga 2020/21

- Esta partida é a que fecha a rodada do Espanhol
Athletic Bilbao x Betis

Athletic Bilbao e Betis se enfrentam para fechar a 10ª rodada da La Liga 2020/21. A saber, o duelo está marcado para esta segunda (23) às 17h (horário de Brasília) no Estádio San Mamés em Bilbao. Além de ser o duelo de camisas pesadas do futebol espanhol, este será um confronto direto, pois apenas três pontos separam andaluzes e bascos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

Athletic Bilbao

Los Leones voltam a atuar depois da Data Fifa querendo reencontrar o caminho das vitórias. Já que na rodada que passou a equipe foi derrotada pelo Valladolid fora de casa por 2 x 1. Devido a campanha abaixo do esperado pela torcida, o clube do País Basco ocupa apenas a 14ª colocação com nove pontos somados. Entretanto não são só novidades ruins, Dani Garcia e Iñigo Lekue voltaram a treinar com o elenco. Ambos tiveram de se isolar, pois tiveram contato com um atleta que testou positivo para o Coronavírus. Além disso, Óscar De Marcos também está recuperado da COVID e treinou durante a semana. Nolaskain, por outro lado, ainda se recupera de lesão e segue sem atuar.

Betis

Assim como os mandantes, os Béticos também perderam na última rodada. Nesta ocasião, o time foi goleado pelo Barcelona por 5 x 2 na Catalunha. O clube de Sevilha ocupa a 8ª colocação na classificação com 12 pontos ganhos. Além de ter que superar uma derrota dura, o treinador terá alguns desfalques importantes. Isto porque Fekir e Canales estão lesionados e Mandi foi expulso em Barcelona. Enquanto isso, Guardado voltou da seleção mexicana em boas condições e deve jogar.

Retrospecto – Athletic Bilbao x Betis

São clubes históricos, e por isso as equipes já se enfrentaram em outras 126 oportunidades. Em síntese, foram 51 triunfos do Athletic Bilbao, 36 para o Betis, enquanto em 39 ocasiões o placar terminou igual. O duelo mais recente entre os times foi em junho deste ano, e o time Basco venceu por 1 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

Ambas as equipes vivem um mau momento no torneio. Gaizka Garitano até tem mais opções, porém ainda está longe de sua força máxima. Enquanto isso, Pellegrini irá sem os que são talvez seus destaques e grandes jogadores nesta edição do Campeonato Espanhol. Assim sendo, a aposta que indicamos é um empate, e o placar deve ficar em 1 x 1.

Odds: 1 (2,15) | X (3,30) | 2 (3,50)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo