Até quando o Palmeiras manterá a regularidade?

Após um começo de campeonato inesperado e preocupante, o Palmeiras agora começa a engrenar. O time comandado pelo experiente Cuca vem mostrando um futebol simples, sólido e bonito de se ver. Com um time bem postado vem conseguindo uma boa serie de vitória (4 vitórias nos últimos 5 jogos) o que coloca o time entre o 6 primeiros colocados do campeonato até então.

Com a volta de Cuca o time ganhou mais entrosamento e confiança, porém podemos nos perguntar, até onde pode ir o Verdão? O time vem disputando três grandes competições (Campeonato Brasileiro, Libertadores e a Copa do Brasil) e não se sabe se os jogadores aguentaram o desgaste de viagens, condições climáticas e o mais importante, não se lesionar.

O clube tem um vasto elenco e uma torcida pulquérrima ao seu lado que espera ansiosa pelos títulos que eram almejados já no começo da temporada. Com um elenco inchado e com bons jogadores a disposição de Cuca o time tem tudo para fazer um belíssimo Campeonato Brasileiro e quem sabe chegar à sonhada La Décima na competição.

Marco Aurélio Nunes
Marco Aurélio, 15 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio, louco por futebol, simpatizante do Real Madrid e Borussia Dortmund e torcedor do Palmeiras. Gosto muito do futebol antigo/clássico e do futebol moderno.

Artigos Relacionados