
Neste domingo (3), Atalanta e Sassuolo se enfrentam pela 15ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Tendo em vista que uma vitória será essencial para os donos da casa, já que poderão se aproximar das colocações classificatórias. Por outro lado, os visitantes buscam subir para o 3° lugar, mantendo-se assim no topo da tabela. Dessa forma, o jogo acontece às 11h (horário de Brasília), no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo.
ATALANTA
À primeira vista, os donos da casa terá uma missão pela frente, vencer o Sassuolo, sendo que no último jogo, o La Dea, obteve um amargo empate contra a Bologna, em 2 x 2. Além disso, nos últimos cinco jogos, o Gli Orobici conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota. Assim, a Atalanta encontra-se na 7ª colocação, com 22 pontos.
Luci spente sul 2020 tra 3, 2, 1…
Lights out on 2020 in 3, 2, 1…
⠀#GoAtalantaGo ⚫️🔵 pic.twitter.com/2A3BrRDvZ3— Atalanta B.C. (@Atalanta_BC) December 31, 2020
SASSUOLO
Em primeiro lugar, os visitantes chegam para a partida após vencer a Sampdoria por 3 x 2. Bem como, o Neroverdi em suas últimas cinco partidas conseguiu duas vitórias, duas derrotas e apenas um empate. Ademais, ao contrário dos mandantes, o Sasòl encontra-se na 4ª colocação com 26 pontos, podendo terminar a rodada em 3° lugar em caso de vitória.
https://twitter.com/SassuoloUS/status/1344709656405397505
RETROSPECTO – ATALANTA X SASSUOLO
Em síntese, Atalanta e Sassuolo já se enfrentaram 19 vezes na história. Além disso, nos últimos quatro jogos o La Dea venceu todos os confrontos. Do mesmo modo que em um retrospecto histórico o Gli Orobici conquistou 13 vitórias, dois empates e uma derrota para o Neroverdi.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Em primeiro lugar, ao analisar a situação de ambas as equipes, existem grandes chances de um ótimo jogo. Entretanto, se observarmos o retrospecto histórico há chances dos donos da casa se saírem bem, mas o Sassuolo está fazendo uma boa temporada. Sendo assim, aposta indicada é na vitória dos visitantes por 2 x 1.
Odds: 1 (1.50) | x (4.50) | 2 (5.50)
Foto destaque: Divulgação/FNV