Nesta quarta-feira (12), Atalanta x PSG se enfrentam, em duelo válido pelas quartas de final da UEFA Champions League. A saber, o confronto será no Estádio da Luz, em Lisboa, e terá início às 16h (horário de Brasília). Os jogos agora da competição serão realizados em Portugal, e em jogo único, devido a pandemia da COVID-19. De um lado, estão os italianos, que são a sensação da temporada do futebol europeu e brigam para chegar às semifinais em sua primeira participação. De outro, estão os parisienses, que possuem uma grande chance de chegar até a final da Orelhuda.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VEJA TAMBÉM:

ATALANTA

Os comandados de Gian Piero Gasperini são a grande sensação da temporada. Em solo italiano, a Atalanta esteve próxima do título da Serie A, mas terminou na 3ª posição. Além disso, foi o melhor ataque disparado da competição com 98 gols em 38 jogos. Já na UEFA Champions League, o Oribici fez um belo trabalho de recuperação, indo de quase eliminado na fase de grupos, com nenhum ponto na 3ª rodada, até se classificar com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos.  A saber, La Dea marcou 16 tentos e sofreu 16 no torneio europeu, e passou bem pelo Valencia nas quartas de final.

Entretanto, a vitória de 4 x 1 sobre os espanhóis em Milão foi marcado por uma tristeza, pois o jogo foi uma verdadeira bomba biológica para os casos de COVID-19 em Bérgamo. Enfim, o time de Gasperini terá dois grandes desfalques para o confronto contra o PSG. O goleiro Gollini lesionado não joga, enquanto o destaque da equipe na competição, Ilicic, também está fora devido a problemas pessoais, tanto que está na Eslovênia, seu país natal.

PSG

O time francês vem em uma grande temporada. Primeiramente, conquistou a Ligue 1 mais uma vez, após a liga decretada encerrada, sem completar todas as rodadas devido a pandemia. Além disso, faz boa campanha na Liga dos Campeões, com seis vitórias, um empate e uma derrota, sendo no jogo de ida das oitavas de final contra o Borussia Dortmund. Porém, o técnico alemão Thomas Tuchel terá alguns desfalques.

Dí Maria está confirmado fora, suspenso. Ainda, Mbappé e Verratti se recuperam de lesão, e são dúvida para o duelo contra os italianos. Sobre estatísticas, o PSG marcou 20 gols e sofreu apenas quatro na Champions League. No Campeonato Francês, os parisienses marcaram 75 tentos e sofreram 24.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1292549712550207488?s=20

RETROSPECTO – ATALANTA X PSG

Segundo o site Ogol, Atalanta x PSG nunca se enfrentaram na história. Dessa forma, o embate dessa quarta-feira (12), será o primeiro entre eles em sua trajetória.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A expectativa, é que seja um duelo de muitos gols em Portugal, visto que são os dois melhores ataques da Europa na temporada. Entretanto, a Atalanta terá dois desfalques importantes, enquanto o PSG tem a força do elenco à seu favor. Além disso, os parisienses tem um sistema defensivo melhor que o dos italianos. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Paris Saint-Germain por 2 x 3, pagando 2.05 no site Bet365.

Odds: 1 (3.30)|X (3.75)|2 (2.05)

Bet365 Bônus

Foto destaque: Divulgação/Lauren Berger/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados