Atalanta x Parma – Prognóstico da 16ª rodada do Italiano 2020/21

- As equipes estão de lados opostos em busca de melhores posições no campeonato

Nesta quarta-feira (6), Atalanta e Parma se enfrentam pela 16ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Uma vitória é essencial para os donos da casa, que podem aproximar-se ainda mais da zona classificatória.  Por outro lado, os visitantes buscam subir na tabela e se afastar da zona do rebaixamento. Dessa forma, o jogo acontece às 11h (horário de Brasília), no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATALANTA

À primeira vista, os donos da casa chegam para a partida após começar o ano com o pé direito, principalmente com a goleada de 5 x 1 sobre o Sassuolo. Além disso, nos últimos cinco jogos, o La Dea conquistou três vitórias e dois empates. Assim, a Atalanta encontra-se na 7ª colocação, com 25 pontos.

https://twitter.com/Atalanta_BC/status/1346140347810930688

PARMA

Ao contrários do Gli Orobici, os visitantes chegam para a partida após serem derrotados pela Roma por 3 x 0. Bem como nas últimas partidas, em que o time Parmensi empatou duas e perdeu outras três disputas. Ademais, o time não vence há seis jogos e, no momento, encontra-se na 16ª colocação com 12 pontos, podendo entrar na zona de rebaixamento em caso de derrota.

https://twitter.com/1913parmacalcio/status/1346040828876255232

RETROSPECTO – ATALANTA X PARMA

Em síntese, Atalanta e Parma já se enfrentaram 49 vezes na história. Além disso, nos últimos quatro jogos, o La Dea venceu todos os confrontos. Do mesmo modo que em um retrospecto histórico, o Gli Orobici conquistou 16 vitórias, 18 empates e 15 derrotas para o Gialloblù.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, ao analisar a situação de ambas as equipes, existem grandes chances dos donos da casa saírem vitoriosos. Contudo, no confronto histórico existe um certo equilíbrio. Mas esta proporcionalidade não será visualizada na disputa desta quarta-feira. Sendo assim, aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 0.

Odds: 1 (1.25) | x (6.00) | 2 (11.00

Foto destaque: Divulgação/FNV

Fernando Polacchini
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados

Topo