Atalanta x Manchester City

Na próxima quarta-feira (6), Atalanta x Manchester City se enfrentam, em partida válida pela 4ª rodada da UEFA Champions League 2019/20. O duelo, abre o returno do grupo C da competição. Além disso, reserva grandes emoções e expectativas. Primeiramente, os italianos estão em situação crítica na chave. Com nenhuma vitória e nenhum ponto em três jogos, os Nerazzurri vivem um momento delicado, e busca surpreender para ficar vivo. Por outro lado, os Citzens sobram na disputa, e podem carimbar a vaga nas oitavas de final. Enfim, o confronto será no estádio San Siro, às 17h (horário de Brasília).

ATALANTA

Se por um lado, a equipe vem bem na Serie A TIM, na Champions League, a situação é completamente adversa. Primeiramente, o contraste vem no ataque. O sistema ofensivo, que é o melhor do Italiano com 28 gols, marcou apenas duas vezes na atual edição da Orelhuda. Além disso, no torneio europeu, a defesa apresenta inconstância e várias falhas. São 11 tentos sofridos, em três partidas, o que preocupa o time de Gian Piero Gasperini. Dessa forma, os Nerazzurris sofreram duas goleadas no torneio. Começando pelo o Dinamo Zagreb e para o próprio Manchester City, na última rodada. Enfim, ainda não venceu na Liga dos Campeões, na qual possui três derrotas.

MANCHESTER CITY

A equipe de Pep Guardiola sobra na chave. Primeiramente, atende as expectativas prévias, e lidera o grupo com folga. Além disso, o ataque corresponde. O melhor sistema ofensivo da Premier League, possui 10 gols na Champions League. Além disso, sofreu apenas um tento. Dessa forma, tem saldo de nove positivo. Ainda, conta com a fase impressionante de seus atacantes. Sergio Aguero, Gabriel Jesus e Raheem Sterling tem marcado pela competição europeia, e fazendo o Manchester City impressionar na parte de frente do seu time.  Enfim, a campanha dos Citzens são de três vitórias, em três rodadas.

RETROSPECTO

Atalanta x Manchester City só se enfrentaram uma vez na história. Justamente a partida pelo primeiro turno. Dessa forma, o resultado foi a vitória dos Citzens no Etihad Stadium, por 5 x 1.

APOSTA INDICADA

Primeiramente, os Citzens possuem um dos melhores ataques da europa. Com isso, é o primeiro em gols da Premier League e apresenta constância no grupo. Por outro lado, os Nerazzurri estão com instabilidade no sistema defensivo, no qual sofreu 11 gols em três jogos. Ainda, a equipe inglesa venceu suas três partidas na Champions League, enquanto os italianos perderam seu três duelos. Enfim, a aposta indicada é na vitória do Manchester City, pagando 1.50 na Rivalo.

Odds: 1 (5.50)|X (4.70)|2 (1.50)

Foto destaque: Reprodução/Soikeotv.com

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados