Nesta quarta-feira (27), Atalanta e Lazio se enfrentam pelas quartas de finais da Coppa Itália. Assim, o jogo acontece no estádio Atleti Azzurri d'Italia, às 13h15 (horário de Brasília). As equipes se enfrentam para ver quem vai avançar à semifinal para enfrentar o vencedor do confronto entre Napoli e Spezia.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATALANTA

O time chega com moral para o confronto, uma vez que na última rodada derrotou o líder Milan, pelo Campeonato Italiano, por 3 x 0. O treinador Gian Piero Gasperini não tem nenhum novo desfalque para montar a equipe para o embate. Sendo assim, o único jogador que não está mais a disposição do treinador é Papu Gómez, que foi anunciado no Sevilla.

LAZIO

Os visitantes também chegam com moral para o confronto, mas por uma sequência muito boa. A equipe não sabe o que é perder há seis jogos. Além disso, conta com quatro vitórias entre esses seis confronto. O treinador Simone Inzaghi não tem nenhum novo desfalque para a partida. Luis Alberto e Luiz Felipe seguem se recuperando de lesão e não estão à disposição.

RETROSPECTO – ATALANTA x LAZIO

No total, as equipes já se enfrentaram 111 vezes, e a equipe da Atalanta leva certa vantagem no confronto somando 37 vitórias. Enquanto isso, a equipe da Lazio venceu 33 vezes, e os outros 41 jogos acabaram sem vencedor. No último encontro entre as equipes, a Atalanta aplicou a maior goleada jogando fora de casa com o placar de 4 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas equipes vivem um momento bom na temporada e contam com desfalques que são peças chaves para o funcionamento dos times. Vai ser um jogo com bastante gols porque são duas equipes com o ponto forte sendo ataque. Sendo assim, a aposta indicada e o palpite para este confronto é a vitória da Lazio por 2 x 1.

Odds: 1 (1.75) | x (4.00) | 2 (4.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados