Na manhã deste domingo (4), a Atalanta encara o Cagliari, às 7h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, o confronto será disputado no estádio Atleti Azzurri D’Italia, na cidade de Bérgamo. De um lado, os visitantes tentam conquistar sua primeira vitória na competição. Em contrapartida, os donos da casa buscam os três pontos para se manter entre os líderes.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ATALANTA

Após o triunfo diante da Lazio por 4 x 1, no estádio Olímpico de Roma, a Atalanta alcançou a 2ª posição na tabela, com seis pontos conquistados. Nesta temporada,  a equipe acumula duas vitórias, marcou oito gols e sofreu apenas três. Desse modo, mantém um bom aproveitamento no início da Serie A TIM, com destaque para o capitão Papu Gómez, atual artilheiro do time. Contudo, o técnico Gian Gasperini terá desfalques para o próximo duelo, lesionados, Piccini, Gollini e o recém-contratado Miranchuk não estarão disponíveis.

https://twitter.com/Atalanta_BC/status/1311405692482457600

CAGLIARI

Por outro lado, o Cagliari perdeu sua última partida, também diante da Lazio por 2 x 0 e ocupa a 14ª colocação, com apenas um ponto ganho. Dessa maneira, na atual temporada, a equipe balançou as redes apenas uma vez, com atacante Simeone e seu setor defensivo sofreu três gols. No próximo jogo, o técnico Di Francesco não terá todo elenco a disposição, já que Alberto Cerri e Gastón Pereiro serão desfalques. Além deles, os defensores Luca Ceppitelli, Andrea Carboni e o meia Bradaric, por conta de lesões, também não entrarão em campo.

https://twitter.com/CagliariCalcio/status/1311035313259712512

ATALANTA X CAGLIARI – RETROSPECTO

Segundo o site Ogol, em 61 jogos disputados, a Atalanta conquistou a vitória em 26 oportunidades, enquanto o Cagliari venceu 23 confrontos, sendo 26 o número de empate entre eles. Além disso, os Orocibi mantém uma pequena vantagem no saldo de gols marcados, são 73 contra 70 dos ‎Rossoblu. Por fim, no último confronto entre as duas equipes pela Serie A TIM, a Atalanta assegurou a vitória por 1 x 0, no Sardegna Arena.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Destaque da temporada passada, neste confronto, a La Dea apresenta duplo favoritismo, uma vez que jogará em casa e segue com melhor aproveitamento na competição. Ademais, os donos da casa também possuem vantagem no retrospecto diante dos visitantes. Portanto, a aposta indicada é na vitória da Atalanta por 3 x 1, pagando 1.25 na Bet350.

Odds: 1 (1.25) | x (6.50) 2 | (10.00)

 Foto destaque: Reprodução/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduanda em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados