A Serie A Tim está chegando ao final e podendo reservar surpresas. Isso pois a Atalanta encara o Bologna nesta terça-feira (21), às 14h30 (horário de Brasília), ainda com chances de título. Sensação da temporada, o time de Muriel, Zapata, Ilicic, Alejandro Gómez, Gian Piero Gasperini e companhia joga em casa, no Gewiss Stadium, pela 35ª rodada da competição.

ATALANTA

O esquadrão de Bérgamo ocupa a terceira posição até o momento, com 71 pontos. Não contente com o aproveitamento de 69,6%, o time marcou 94 gols na atual temporada. Além disso, não sabe o que é derrota desde o retorno do futebol na Itália. Em oito jogos disputados nesse período, a Atalanta venceu seis e empatou dois, com direito a goleada contra o Brescia por 6 a 2.  Desses confrontos, quatro foram em casa, saindo vitoriosa em todos.

https://www.instagram.com/p/CC3fXimIr2I/?utm_source=ig_web_copy_link

BOLOGNA

Por outro lado, a campanha do Bologna na Serie A Tim é bem diferente do seu adversário. Com desempenho mediano e irregular, a equipe do técnico Siniša Mihajlović está na 10ª colocação, somando 43 pontos. O desempenho fora de seus domínios não é dos piores, tendo duas vitórias, um empate e uma derrota nas quatro partidas atuando dessa forma pós-paralisação. Apesar disso, o único revés foi duro, levando 5 a 1 do Milan pela 34ª rodada.

RETROSPECTO – ATALANTA X BOLOGNA

Mesmo com a ótima fase da Atalanta, quem leva uma vantagem apertada no duelo é o visitante desta terça-feira (21). Segundo o site “O Gol“, em 108 encontros o Bologna venceu 40, perdeu 38 para La Dea e empatou 30 vezes. No entanto, a história foi diferente nos últimos cinco encontros. Foram quatro triunfos para o time de Bérgamo e uma derrota, sendo essa no primeiro turno da Serie A Tim 19/20.

Válido pela 16ª rodada da competição, os times se enfrentaram no estádio Renato Dall'Ara. Na ocasião, Rodrigo Palacio Andrea Poli balançaram as redes e colocaram os mandantes na frente do placar. Gian Piero Gasperini e companhia conseguiram apenas diminuir o estrago, com tento de Ruslan Malinovskyi na segunda etapa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, os fatores listados ao longo do texto colocam os mandantes com amplo favoritismo no confronto. O momento da equipe e seu desempenho ao longo da temporada justificam isso, apesar de estar atrás no histórico do duelo. Dessa forma, analisando o contexto, a aposta indicada é de uma vitória da Atalanta por 3 x 1, com retorno de 9,50 no Betwarrior.

Odds: 3 (1,28) | x (6,10) | 1 (9,50)

Avatar
Rômulo Morse
Acredito que o jornalismo me escolheu. Entrei na faculdade pelo simples fato de ser apaixonado pelo futebol, mas descobri um mundo muito maior na área da comunicação. Dessa forma, o desafio me move diariamente em prol dessa função tão importante.

Artigos Relacionados