Atalanta e Napoli jogaram na tarde desta quinta feira (2), pela Série A Tim. Logo, melhor para os donos da casa que mostraram porque é a equipe sensação. O primeiro tempo, foi sem grandes emoções. Contudo na segunda etapa, Pasalic e Gosens marcaram para a La Dea. A partida ocorreu no estádio Atleti Azurri d'Italia.

1° TEMPO

A primeira etapa foi bastante agitada com as duas equipes buscando bastante, porém com poucas oportunidades clara, parando no goleiro adversário. Papu Gómez recebeu bom passe, dominou e chutou contudo, Ospina se esticou todo para fazer a defesa. Posteriormente, Gómez cobrou falta com maestria esbarrando novamente no arqueiro Napolitano que fez linda defesa. Fim do primeiro tempo Atalanta 0 x 0 Napoli.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1278755700982898689?s=19

2° TEMPO

Na volta do intervalo, os Gli Orobici mostrou porque é a equipe do momento na Europa. Logo no início Papu Gómez cobrou escanteio e Pasalic apareceu sozinho para cabecear no canto abrindo o placar. Na sequência tinha mais, Rafael Tolói deu bom passe para Gosens que finalizou na diagonal ampliando o placar. A Gli Azurri não mostrou reação alguma, porém, já no final da partida Lobotka cruzou e Zapata quase desviou contra o próprio gol. Em suma, final de jogo Atalanta 2 x 0 Napoli.

https://twitter.com/Atalanta_BC/status/1278771968620322818?s=19

E agora ?

Com o triunfo a Atalanta se mantém na quarta colocação abrindo vantagem para o 5º colocado. Assim, na próxima rodada a equipe de Bérgamo sai para enfrentar o Cagliari no domingo (5). Por outro lado, o revés interrompeu a boa sequência do Napoli, que volta a campo no mesmo dia quando recebe a Roma.

Melhores momentos

Foto destaque: reprodução/Atalanta.it

 

 

 

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados