Atalanta está interessada em Ansaldi e Thauvin (Divulgação/Florian Thauvin)

A equipe comandada por Gian Piero Gasperini está de olho em dois jogadores para reforçar o seu elenco para a próxima temporada, já que, garantiu vaga novamente na fase de grupos da UEFA Champions League. Assim, um dos que chamam a atenção, é o lateral esquerdo argentino de 33 anos, Cristian Ansaldi, do Torino da Itália, o outro é o atacante francês Thauvin, do Olympique de Marselha, da França.

Entretanto, para a equipe da Atalanta contar com Ansaldi no seu plantel na próxima temporada europeia, terá que desembolsar uma quantia que gira em torno de quatro milhões de euros, cerca de (R$ 26 milhões). Assim, o preço mencionado anteriormente, é referente ao valor de mercado atual do atleta, de acordo com o site Transfermarkt.

Na edição 2019/20, o jogador participou de 27 partidas na Serie A TIM. Marcou quatro gols e deu quatro assistências. Além disso, pela Europa League, foram cinco jogos, contribuiu com três assistências e balançou a rede adversária uma vez.

Além de Ansaldi, a Atalanta também tem interesse em Florian Thauvin. Assim, o valor atual de mercado do francês segundo o site Transfermarkt, é de 32 milhões de euros, aproximadamente (R$ 208 milhões). Contudo, na atual edição, o jogador fez dois jogos pela Ligue 1, o Campeonato Francês.

Foto destaque: Divulgação/Florian Thauvin

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados