Atalanta e Genoa empatam

Neste domingo (17), a Atalanta recebeu o Genoa em casa para mais uma partida válida pelo Campeonato Italiano. Assim, após 90′ sem muitas emoções, o jogo acabou em um magro empate de 0 x 0. Entretanto, mesmo com um duelo fraco, o time da casa teve maior domínio, com mais posse de bola e muito mais chances de marcar.

1º TEMPO

Em suma, os primeiros 45′ serviram para mostrar como seria todo o jogo, calmo, sem muitas emoções e na mão dos donos da casa. Uma posse de bola muito maior para a Atalanta, fez com que o time tivesse muito mais chances que seu visitante. Entretanto, não conseguiram chegar ao gol de forma eficaz.

https://twitter.com/Atalanta_BC/status/1350862565870608385?s=20

2º TEMPO

Assim, como era de se esperar, os últimos 45′ não foram nada diferentes. Aliás, foi basicamente a mesma coisa. Jogo parado, sem muitas chances, por mais que o time da Atalanta tenha dado mais chutes que o Genoa. Assim, o jogo acabou em um empate sem graça onde nenhum dos dois clubes conseguiu marcar.

https://twitter.com/Atalanta_BC/status/1350879954435776513?s=20

ATALANTA X GENOA – E AGORA?

Desta forma, com o empate, a Atalanta estaciona na 6ª colocação do Campeonato Italiano, uma posição atrás da vaga para a Europa League, e duas para a Champions. Assim, o clube está a oito pontos do grande líder, Milan. Seu próximo duelo será contra a Udinese, fora de casa. Enquanto isso, o Genoa amarga a 16ª colocação, muito perto da zona de rebaixamento. Então, sua próxima partida será contra o Cagliari, que está na 17º posição.

ATALANTA X GENOA – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Bleacher Report

Avatar
Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados