Victor Sá

Em partida disputada neste sábado (3), o Wolfsburg conseguiu mais uma importante vitória na Bundesliga. Os Lobos venceram o Colônia, por 1 x 0. Assim, seguem firmes na busca por uma vaga na próxima UEFA Champions League. A partida teve um gosto especial para o atacante Victor Sá.

Dessa forma, o brasileiro chegou à marca de 50 jogos na primeira divisão alemã. Sendo assim, depois da partida, Victor comemorou o feito:

“Fico muito feliz de poder bater essa marca de 50 jogos. Eu sei como é especial, a Bundesliga é uma das cinco principais ligas do mundo. Então, como jogador eu sei como isso é bacana. Um grupo restrito de jogadores consegue um feito como esse, e eu fico muito feliz de poder ser um desses”, comemorou.

Victor Sá
Jogador comemorou bom desempenho na equipe Foto: Darius Simka/regios24

O Wolfsburg é uma das principais sensações desta temporada na Bundesliga. Dessa forma, os Lobos perderam apenas três jogos nesta edição, mesmo número de derrotas do líder, o Bayern de Munique. Com 54 pontos ganhos e ocupando a 3ª colocação, a equipe do brasileiro busca encostar no RB Leipzig, vice-líder, que soma 57 pontos. Victor Sá falou sobre a expectativa para a reta final da competição:

“Nós estamos muito focados no nosso objetivo. Agora faltam 7 jogos, esse final de tabela é bem difícil, vamos enfrentar várias equipes que estão brigando na mesma faixa de tabela que a gente. No próximo sábado já teremos um confronto direto, que é a partida contra o Eintracht Frankfurt, depois teremos outros adversários difíceis. Mas a gente vem trabalhando muito forte, bem focados no objetivo e se Deus quiser, no final da temporada vamos alcançá-lo”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Darius Simka/regios24

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta