Em entrevista concedida na última sexta-feira (29), o atacante Ronald falou sobre o técnico Felipe Conceição. Ao passo que o jovem, de 19 anos, exaltou o trabalho do treinador, pontuou que ele é responsável por passar confiança. Além disso, revelou a ajuda do mesmo dentro e fora de campo.

Desde quando ele chegou, ele tem me passado muita confiança, no meu trabalho. Ele me ajuda bastante dentro e fora de campo. Ele me deu essa oportunidade e venho aproveitando muito bem”.

Devido sua bela atuação com o terceiro gol que sacramentou o triunfo do Remo, Felipe Conceição terá mais uma opção diante do Londrina. Entretanto, a escalação de Ronald não está certa, ainda é uma dúvida.

“Uma dúvida boa. É um começo muito legal que nós estamos tendo no início das partidas. Vai deixar uma dúvida muito boa na cabeça dele. Eu gosto de jogar em qualquer lugar. Onde ele me colocar, eu jogo, só não me coloca como goleiro”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.