Atacante Gilberto

A princípio, o Bahia embarcou nesta sexta-feira (11), rumo a São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão. Contudo, enquanto aguardava o voo, um torcedor do clube começou a discutir com o atacante Gilberto, que estava em uma poltrona do aeroporto.

Desse modo, os seguranças precisaram intervir para que os dois não chegasse a vias de fato. Sendo assim, vale lembrar que o atacante Gilberto perdeu um pênalti na partida diante do Defensa y Justicia. Dessa maneira,  válido pela Sul-Americana.

“Não é torcedor que nem você que vai me espantar do Bahia, não. (…) Você não honra ninguém. Você não honra sua família, você não honra ninguém”, disse Gilberto.

Por outro lado, o torcedor jogava pipoca no atacante. Além disso, pediu sua saída do clube.

Aqui, ó. Material original que eu gastei do Bahia”, afirma o torcedor.

A RESPOSTA DO BAHIA

No entanto, após o ocorrido o Bahia emitiu uma nota repudiando a atitude do torcedor:

“O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência. 

As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa.

A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas”.

Foto destaque: Divulgação/Twitter

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados