Recém contratado pelo Remo afim de reforçar a equipe Azulina na temporada 2022, o atacante Luan, de 25 anos, chega com empolgação a mil. Em sua primeira entrevista coletiva oficialmente como jogador do Leão, o atleta falou sobre a indicação do ídolo e ex-jogador Maico Gaúcho.

Assim sendo, o atleta chega para atuar no sistema ofensivo. No entanto, Luan terá muito trabalho para mostrar que tem condições de assumir a titularidade já que a disputa pela vaga tende ser grande. Contudo, o atacante de mostra consciente e projeta escrever seu nome na história do Leão.

Maico é um cara que sempre me ajudou, que tenho um carinho enorme, gratidão enorme. Espero poder ajudar a equipe do Remo da melhor maneira possível. Espero deixar meu nome marcado aqui também. O Remo é um clube grande, a gente sabe da grandeza do clube, da importância que tem. A gente espera poder ajudar da melhor maneira possível para poder voltar o clube ao lugar que merece estar”, disse.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário