Atacante Fred Fluminense

Nesta terça-feira (27), o Fluminense entrou na onda do ‘meme' que está circulando nas redes sociais. Assim sendo, a brincadeira criada na internet após a cantora Anitta mostrar a imagem de divulgação de seu próximo álbum, “Girl From Rio” (garota do Rio). Desse modo, o Tricolor brincou com a foto do atacante Fred colocando “Boy From Teófilo Otoni” (garoto de Teófilo Otoni).

Portanto, Teófilo Otoni, em Minas Gerais, foi onde o centroavante nasceu. Além disso, na legenda, o Flu acrescentou a ‘homenagem' feita ao camisa 9.

“Com vocês, o homem que saiu de Teofilo Otoni pra conquistar Laranjeiras, o Rio de Janeiro, o Brasil e o Mundo… Frederico Chaves Guedes, the boy from Teófilo Otoni!”

O atacante Fred retornou ao Flu já durante a pandemia, no meio de 2020. Desse modo, neste início de temporada, o centroavante tem sido destaque, mais uma vez no Tricolor. Assim sendo, o jogador marcou seis gols, inclusive um na estreia da Libertadores, que deu o empate ao time carioca contra o River Plate.

Portanto, recentemente, o atleta alcançou a marca de 400 gols marcados na carreira. Além disso, falta apenas um gol para Fred se tornar o segundo maior artilheiro da história do clube tricolor.

Fred e toda a equipe tricolor viajaram nesta segunda-feira (26) para Bogotá na Colômbia para a segunda fase da Libertadores. Assim, o elenco se prepara e busca a primeira vitória na competição intercontinental. Desse modo, a partida será nesta quarta-feira (28), contra o Independiente Santa Fé. Em suma, o confronto será às 21h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Fluminense

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta