Atacante do XV de Jaú, Adrian projeta partida contra o Corinthians

Em terceiro lugar no Grupo 14, no Paulista Sub-20, o XV de Jaú volta a enfrentar o Corinthians nesta sexta-feira, 5. A equipe do interior de São Paulo fez boa primeira fase da competição, conquistando 21 dos 30 pontos disputados e garantindo assim uma vaga para a sequência do torneio. Peça chave no esquema do XV, Adrian projeta a partida contra o Corinthians.

“Será um grande jogo, a equipe do Corinthians tem muita qualidade e mostraram isso ao longo de todo torneio. Nossa equipe vem trabalhando bem e acredito que podemos fazer uma bela partida. Infelizmente no nosso último confronto não conseguimos sair com o resultado que queríamos, que era a vitória. Mas acredito que juntos podemos disputar por grandes coisas. Seguimos treinando forte pelos nossos objetivos e sempre honrando as cores do clube” – disse o atacante.

Com passagem pela base do Red Bull Bragantino, Adrian chegou ao XV de Jaú em 2021, onde atuou pela equipe Sub-23 e agora no Sub-20. O atleta se diz pronto para fazer as suas melhores partidas pelo clube e disputar pela vaga à próxima fase do Paulista.

“Sou muito grato ao XV de Jaú pela oportunidade de fazer o que eu mais amo e junto com meus companheiros entrar em campo com essa camisa. Me sinto preparado e pronto para fazer os melhores jogos da minha carreira e ajudar o clube a conquistar uma vaga para as finais do Paulista” – finalizou,

O confronto entre XV de Jaú e Corinthians está confirmado para esta sexta-feira, 5, às 15h, no Estádio Alfredo Schruig.

Foto Destaque: Divulgação / XV de Jaú

Redação FNV