Atacante do São Paulo se lesiona

Nesta segunda-feira (11), o Tricolor Paulista empatou com o Cuiabá pela 25ª rodada do Brasileirão. Nesta partida, Rigoni, atacante do São Paulo, sofreu uma lesão e preocupa a torcida. Afinal, o meio campista é o principal jogador da equipe no campeonato. Assim, o argentino deverá ser submetido a exames médicos para saber o quão grave é a situação.

A princípio, Rigoni não conseguiu jogar nem o 1° tempo completo. O camisa 77 foi substituído e deu lugar ao jovem Marquinhos. Contudo, as câmeras da transmissão flagraram o atleta colocando a mão na parte posterior da coxa esquerda. Assim, a torcida são-paulina lamentou.

Em suma, este tipo de lesão costuma deixar os atletas por aproximadamente um mês fora. Claro, quando o assunto é tempo de recuperação, tudo é muito relativo. Afinal, depende da condição física individual de cada jogador. Todavia, o São Paulo já teve quase o elenco todo machucado na temporada. Portanto, as lembranças das demoras para os retornos deixam a torcida apreensiva.

Decerto, a lesão do atacante do São Paulo preocupa muito. Aliás, nessa altura do campeonato, toda perda é muito sentida. Dessa forma, Crespo terá que encontrar uma solução bem rápido. Afinal, o Tricolor Paulista está buscando a classificação à Libertadores. Ou seja, não há tempo a perder e o treinador já está pensando na próxima rodada.

Devido a essa lesão, Rigoni será desfalque nos próximos jogos. Agora, resta saber por quanto tempo. Então, Marquinhos, Rojas e Galeano podem disputar vaga no ataque são-paulino. Contudo, sabe-se que substituir o argentino não será uma missão fácil.

Por fim, o São Paulo volta a campo na quinta-feira (14), no Morumbi, diante do Ceará, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Fillipe Lucena/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário