Em entrevista ao Globo Esporte do estado do Pará, o atacante Jefferson que foi autor do gol da vitória do Remo por 1 x 0 diante do Náutico. O atleta foi comemorar literalmente com a torcida e as imagens da festa rodou a web.

Dessa forma, o atleta destacou o quanto o jogo foi especial, não só pelo triunfo, mas também pelo retorno dos torcedores as arquibancadas do Baenão. Além disso, Jefferson fez questão de exaltar a torcida e nomear como o 12° jogador em campo.

Ter a torcida ao nosso lado novamente é muito especial. Eles se tornam o nosso 12º jogador incentivando e empurrando a nossa equipe dentro de campo. Tenho certeza que o apoio deles será o diferencial para a nossa reta final de competição. Vamos seguindo passo a passo em busca dos nossos objetivos”.

Contudo, o atacante se mostrou consciente em relação ao próximo adversário nesta quinta-feira (30). No entanto, o camisa 17 projetou dificuldades fora de casa contra o Sampaio Corrêia, na 27° rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Sabemos das dificuldades que vai ser jogar fora de casa. Temos alguns dias para trabalhar e ver o que o professor tem para nos passar. Por mais que eles venham com uma sequência de três derrotas nos últimos cinco jogos, a gente tem que entrar ligado para conseguir os três pontos fora de casa”.

Foto: Fernando Torres

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.