Atacante destaca qualidade do adversário e pontua trabalho do Remo

Em entrevista concedida após treino no Banpará Baenão, o atacante Netto destacou que o adversário do Remo nesta rodada tem qualidades. Que vão além da defesa ser a menos vazada da competição. Entretanto, ressaltou a necessidade de entrar em campo focado em conquistar os três pontos, independente do outro time que estará na disputa.

Por outro lado, Netto assim como outros companheiros de equipe, pontuaram a necessidade de construir uma sequência positiva afim de conquistar os três pontos e subir na tabela de classificação.

A gente sabe da qualidade do adversário. Eles têm a melhor defesa da competição, só que a gente trabalhou bem nessa semana. Foco total para entrar bem e ganhar o jogo. Todos os jogos são difíceis, independente do adversário. Temos nossa força para construir uma sequência de vitórias. É importante a gente entrar bem para sairmos vitoriosos”, pontua o atacante.

A saber que o Leão encara o Campinense na próxima segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão. A partida em questão é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo 

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.