Atacante Brunão do sub-20 do Taubaté comenta boa fase da equipe: “Seriedade e humildade”

Após um período afastado da equipe sub-20 do Taubaté devido a uma lesão na pré-temporada, o centroavante Brunão, de 19 anos, voltou em grande estilo ao time – ele entrou no segundo tempo do que seria a terceira derrota em 9 jogos da equipe no estadual e garantiu a invencibilidade de 3 jogos do Burro da Central.

“Diante do cenário, o resultado foi uma grande conquista. Um empate com sabor de vitória. Mas nós sabemos que nossa equipe pode render muito mais. A sensação de marcar aquele gol foi incrível. Emociono-me sempre que revejo o lance, já que comecei a temporada treinando em alto nível e uma lesão me tirou de algumas partidas. Voltar fazendo gol, jogando bem e acima de tudo, ajudando a equipe, é muito gratificante”, declarou o atacante.

Com cinco vitórias em oito jogos, o Taubaté é uma das sensações do Paulistão Sub-20. A equipe, que chegou a vencer o Palmeiras por 5 a 3 em agosto, está classificada matematicamente para a próxima fase da competição. Para seguir em frente, o time aposta em manter os pés no chão para chegar longe no torneio.

“Encaramos a boa fase com seriedade e humildade. Precisamos sempre melhorar, crescer e aprimorar. Esse bom momento é resultado do foco que domina o nosso grupo”, resume Brunão.

Em suma, Brunão e o Taubaté voltam a campo na quinta-feira, quando o Burro da Central enfrenta o São José em São José dos Campos, às 15h. O duelo tem transmissão da Eleven Sports.

Foto Destaque: Divulgação / Caique Toledo / EC Taubaté

Redação FNV