Victor Sá

Nesta quarta-feira (5), o Wolfsburg visita o Shakhtar Donetsk, em partida válida pela volta das oitavas de finais da Europa League. Na primeira partida, disputada em março, os Lobos foram derrotados dentro de casa, por 2 a 1, e agora tem que vencer os Mineiros pela diferença de no mínimo dois gols, ou uma vitória com diferença de um gol, mas que marque no mínimo três gols. O atacante brasileiro Victor Sá, falou que espera um jogo duro, mas que a equipe vai em busca da classificação.

“A preparação para a partida tem sido bem forte. Sabemos que vai ser um jogo difícil, que não vai ser fácil reverter o resultado. Mas a gente se preparou bem para esse jogo. Voltamos a treinar cedo, fizemos amistosos. Estamos preparados para chegar lá e buscar a nossa classificação”, disse.

O futebol alemão foi um dos primeiros a retornar. Por conta disso virou referência para diversos outros países. Essa será a primeira vez que o Wolfsburg irá jogar fora da Alemanha depois da volta do futebol. Victor  comentou que não espera nada diferente do que já vem sendo feito na Alemanha.

Sobre a preparação para a partida, eu acredito que não será nada fora do que a gente já vinha fazendo na Bundesliga. Mas sabemos que terá toda um aparato de segurança para a nossa viagem até a Ucrânia”, completou.

Foto Destaque: Site oficial Wolfsburg

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados