Após uma temporada de destaque no futebol da Albânia, o atacante brasileiro Devid Silva acertou a sua ida para o Sporting Covilhã, equipe que disputa a segunda divisão de Portugal. Entretanto, na temporada passada, o atacante defendeu o KS Kastrioti, da Albânia. Ao passo que ele marcou 10 gols em 29 jogos disputados. Por outro lado, Devid celebra a oportunidade de jogar em uma das principais ligas da Europa.

Encaro essa oportunidade como uma das melhores na minha carreira. Fui muito bem recebido aqui por todos do clube, tive uma identificação muito boa e espero corresponder bem dentro de campo. O clube tem uma estrutura maravilhosa, tem tudo que um atleta precisa para trabalhar bem e desempenhar o melhor dentro do campo”, disse.

Por fim, Devid fará a sua segunda temporada no futebol europeu. Com passagens por Avaí e Londrina, o brasileiro de 25 anos espera fazer uma grande temporada no Covilhã. E assim sendo, levar a equipe para a primeira divisão.

“Tenho a expectativa de fazer uma temporada como nunca fiz, vou trabalhar muito pra isso. Estou muito feliz e motivado de estar aqui, vou dar o meu melhor para ajudar o clube e meus companheiros na busca pelo acesso à primeira divisão”, concluiu.

Foto: Divulgação/Sporting Covilhã

Redação FNV