A Ferroviária acaba de assinar com um novo reforço para a categoria Sub-20, trata-se de Marcos Adriel Peixinho, atleta, de 18 anos, que fará parte da equipe que disputa o Paulista da categoria. O atacante fala sobre a felicidade de assinar o primeiro contrato profissional pelo clube.

É uma felicidade imensa poder dar esse grande passo na minha carreira. Sou muito grato ao Ferroviária pela oportunidade e confiança, tenho certeza que viveremos grandes momentos juntos. Gostaria de agradecer a minha família, que sempre esteve comigo, e todos aqueles que me apoiam. Estou muito feliz e motivado”.

Dona da melhor campanha no Paulista Sub-20, com 24 pontos, a Ferroviária é uma das equipes favoritas na briga pelo título da competição. Adriel exalta a qualidade da equipe.

“A equipe está fazendo um grande torneio e estou muito feliz de poder fazer parte desse grupo, espero poder me adaptar o mais rápido possível e junto com meus companheiros fazer grandes jogos com essa camisa” – finalizou,

A equipe do Ferroviária volta a campo na próxima quinta-feira, 7, contra a equipe do Nacional. Partida válida pela última rodada da primeira fase.

Redação FNV