Astro do Bayern de Munique quebra quarentena e é multado pelo clube

- A caminho da casa do filho, Jérôme Boateng ainda foi vítima de um acidente de carro
Boateng é multado pelo Bayern de Muniquepor desrespeitar quarentena

Não é segredo que tem sido difícil manter-se em quarentena. Gente como a gente, Jérôme Boateng não resistiu ao confinamento e desrespeitou as determinações do Bayern de Munique de permanecer em casa. Dessa maneira, no início desta semana, o descumprimento do atleta resultou em um acidente de carro e multa por parte do clube alemão.

Na última terça-feira (31), o zagueiro francês teria saído no início da manhã para visitar seu filho. Contudo, não contava com uma tempestade de granizo que, no meio do caminho, fez com que o carro do atleta deslizasse pela pista. De acordo com Boateng, os danos beiram os 25 mil euros. Por outro lado, o jogador saiu ileso do acidente – o qual aconteceu a mais de 100 quilômetros de sua residência.

“Eu sei que foi um erro não avisar o clube que iria viajar, mas a única coisa que pensava naquele momento era no meu filho. Ele não está bem de saúde. Quando um filho liga ao pai, claro que eu já estou a ir, não importa como. Por ele aceito qualquer punição, já que ele é meu filho. Quero ver o pai que não queira estar com o filho de quatro anos neste momento. Se há uma punição para isso, eu respeito. Mas ainda acho triste”, lamentou o zagueiro ao Bild

CORONAVÍRUS NA ALEMANHA

Apesar das determinações do Bayern de Munique, na Alemanha ainda não há imposição de quarentena obrigatória. Por outro lado, o país é o quinto lugar com maior número de infectados no mundo – cerca de 74 mil – atrás de Estados Unidos (215 mil), Itália (110 mil), Espanha (104 mil) e China (82 mil). Ao todo, mais de 800 pessoas já perderam a vida vítimas de Covid-19 em solo alemão. Apenas nas últimas 24 horas, cerca de 120 pessoas morreram em virtude de complicações relacionadas ao coronavírus.

Foto destaque: Reprodução/ Christof STACHE – AFP

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo